quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alimentos que ajudam no rejuvenescimento

NESSA COSMÉTICOS
As frutas, verduras e legumes são ricas em fibras,minerais e diferentes tipos de vitaminas.Além de diminuirem o risco de doenças crônicas,possuem substâncias fundamentais para manter o rejuvenescimento de dentro para fora,combatendo os radicais livres,retardando o envelhecimento.Alimentar-se de forma saudável,dormir pelo menos 8hrs por dia,praticar atividades físicas e tomar muito líquido,ajuda manter a juventude da pele,veja alguns alimentos que ajudam no rejuvenescimento.

O MORANGO

Essa fruta rejuvenesce, é rica em vitaminas,elimina o colesterol,ajuda combater o envelhecimento da pele,age como antioxidante,protegendo a pele contra radicais livres,cicatriza e ajuda o intestino funcionar bem.

Chá verde ,rico em catequinas e polifenóis,muito usado no japão,melhora a formação de colágeno,prevenindo contra o envelhecimento e ajuda emagrecer.

A soja,é grande aliada para uma nutrição saudável,contém isoflavona,capaz de amenizar sintomas de menopausa e prevenir osteoporose e reduz risco de doenças cardiovasculares.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails