quarta-feira, 15 de junho de 2011

Queda de cabelo

São várias as causas de queda de cabelo, como estresse, genética, anemia, pós-parto, má alimentação e distúrbios da tireóide.A queda de cabelo principalmente feminina mexe com a auto-estima, a pessoa pode até ficar depressiva, por isso a necessidade de se procurar um profissional, para que ele possa indicar o melhor tratamento.

Uma dieta saudável rica em vitaminas, ferro e cálcio, ajuda combater a queda do cabelo.

Aromoterapia e massagem capilar,também ajudam evitar a queda.A massagem pode ser feita durante 30 minutos, 2 vezes por semana, além de ajudar na queda atua no crescimento capilar dos cabelos.

No japão foi comprovado, que alguns alimentos naturais ajudam no caso de queda de cabelo e atuam no crescimento capilar, como chá verde, que no caso das mulheres, ajuda a controlar problemas hormonais, evitando a queda.

O extrato de maçã, após testes extensivos, os pesquisadores japoneses, descobriram que atua no crescimento do cabelo e controla a queda, seu benefício seria trabalhar diretamente no folículo piloso do cabelo para ativar seu processo de crescimento, não causando nenhum efeito colateral.


 Outro produto muito procurado no japão é o Adenogen da Shiseido, é um tônico capilar medicamentoso, desenvolvido para mulheres, ele estimula o crescimento do cabelo e queda.

Adenogen shiseido
 Outros produtos do japão, da linha segreta que ajudam a combater a queda dos cabelos.
Tônico capilar segreta

  Tônico capilar segreta, ajuda na circulação do couro cabeludo, evitando a queda de cabelo, e atua no crescimento capilar, para complementar usar o massageador segreta junto com o condicionador scalp segreta, faça massagem com movimentos circulares com a ponta dos dedos.
 

massageador segreta ativa a circulação do couro cabeludo
Scalp condicionador segreta para ser usado com o massageador, após a aplicação do shampoo, faça massagem no couro cabeludo e enxàgue.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails